Catálogo Protect People 2020

CHECKLIST DE PRODUTOS PARA CABELEIREIROS & BARBEIROS

Foi um dos negócios do qual os portugue- ses mais aguardaram pela sua reabertura. A corrida aos cabeleireiros e barbeiros foi uma realidade apµs o final do (stado de Emergência, o que obrigou os seus proprietários a adaptarem-se rapidamente a este “novo normal”. Seja porque precisavamos de um simples corte de cabelo, manicure, massagem, depilação ou outro serviço, a verdade é que todos percebemos que não consegui- mos estar muito tempo sem visitar o nosso cabeleireiro/barbeiro habitual.

(sferográficas anti-bacterianas Sinalização de segurança nas paredes, vidros e tapetes

Toalhetes descartáveis para desinfetar cadeiras, produtos e superfí- cies após o seu uso

Chaves-higiénicas

personalizadas

Desinfetante para mãos em cada zona de trabalho e em zonas estratégias do espaço Clips para usar a máscara de prote- ção com mais conforto Termómetros sem contacto para medir a temperatu- ra a colaboradores e clientes

Sinalética na porta de entrada a recor- dar o uso obrigatório de máscara

Um salão típico ocupa habitualmente entre 50 a 100 metros quadrados e está localizado nos centros das cidades ou centros comerciais. As zonas de trabalho devem estar distanciadas cerca de 2 metros entre si ou separadas por barreiras de acrílico. Cada área, incluindo cadeiras e materiais utilizados durante o serviço, devem ser totalmente desinfetados após cada cliente. Todos os colaboradores devem utilizar máscara durante o seu trabalho. Muitos negócios estão a tomar a opção de medir a temperatura dos funcionários e clientes antes de entrarem no espaço, com um termómetro infravermelhos sem contacto.

Pins ou crachás com a fotografia dos funcionários, uma vez que as suas caras se encontram tapadas pela másca- ra

Copos descartáveis

para água e café

%alde do lixo sem

toque

Máscaras descartá- veis para oferecer aos clientes que se esqueçam de trazer a sua

Made with FlippingBook flipbook maker