08 | SPRAYS TÉCNICOS
Especiais
CPS 150
AGG 01
TSP 210
AGB 01
TSP 230
CPS 160
NOVO
150g
400ml
1l
ANTIGRAVILHA
ANTIGRAVILHA
GUIA DE LIXAGEM CPS 150-160
08
AGB 01 - AGG 01
TSP 210-230
• O guia de lixagem é usado para detectar imperfeições. • O pó permitirá que o operador alcance um nivelamento perfeito da superfície e contornos iguais aos originais. No processo de reparação, o pó é usado antes da aplicação do revestimento base. Contém 150 g.
• Cinzenta & Negra • Antigravilha, disponível em cor cinzento-claro e negro, co uma jacto de pulverização redondo espesso para aplicar o produto viscoso em camadas espessas. Para obter uma aplicação e várias camadas: aplicar de modo cruzado a uma distância de 35 cm, encurtar a distância signica um resultado mais liso, voltar a pintar com vernizes 1 e 2 K.
• Proteção contra “pedradas”,à base de solvente na cor cinza ou preta. Flexível, boa aderência • Revestimento baseado em resinas sintéticas e aborrachadas • Secagem rápida • Excelente proteção contra ferrugem, reduz o ruído dentro dos carros • Para uso em spoilers dianteiros e traseiros, interiores de motor, saias laterais, caves de roda, etc. • Pode ser pintado com qualquer tipo de tinta
129
Made with FlippingBook Publishing Software