Finixa – Catálogo Digital Automóvel - PT

02 | LIMPEZA E DESENGORDURAMENTO ANTES DE PINTAR

Acessórios úteis

TAMPAS DE CODIFI CAÇÃO LSP 50

02

Cansado de procurar o pulverizador de pressão correto e/ou fora do sítio? Use o conjunto de 5 suportes magnéticos coloridos e tampas de codicação para organizar a sua o cina! As tampas são colocadas sobre os bicos de pulverização, pelo que não há risco de contaminação quando se volta a encher. Os suportes podem ser xados ao metal usando o forte íman ou xado a qualquer superfície, usando 2 parafusos nas aberturas previstas para o efeito.

LSP 50

PULVERIZADOR DE MÃO RESISTENTE AOS SOLVENTES 1L LSP 20 LSP 202 LISTA DE RESISTÊNCIAS

NOVO

• Pulverizador com bomba de pressão para pulverizar todos os tipos de líquidos de base aquosa ou base solvente • Resistente aos solventes

SOPRADOR DE AR RJE 20-21

• A ponta de borracha facilita a limpeza de sujidade e pó das rachaduras e juntas, sem o risco de danicar a pintura. • O uxo de ar pode ser regulado soltando ou apertando o parafuso no RJE. • 2 versões disponíveis: RJE 20 sem ponteira de ar ou RJE 21 com ponteira pré-instalada.

WINDJET (SEM UNIÃO) WJE 05

LSP 202

LSP 20

• Os sopradores de ar Windjet dão um raio de ar comprimido plano com uma alta potência de caudal. • O soprador, fabricado em material sintético ABS, foi desenvolvido para arrefecer, secar e soprar à mão ou em posição xa. A ligar ao tubo de ar comprimido. • Soprador de ar ideal para secagem dos vernizes à base de água durante reparações spot.

VÁLVULA PARA WJE 05 EQU 024

WJE 05

RJE 21

RJE 20

EQU 024

37

Made with FlippingBook Publishing Software